Fale Conosco

melhoresnoticias

melhoresnoticias

Gustavo humilha Marcela e ela foge de casa

Novelas

Gustavo humilha Marcela e ela foge de casa

Gustavo vai questionar Marcela sobre a relação dela com Edgar (Foto: Reprodução)

Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Gustavo (Leopoldo Pacheco) não gostou nenhum pouco da aproximação entre Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) e decide procurar a mineira para uma conversa definitiva.

“Eu vou ser bem direto, Marcela. Não é de hoje que venho percebendo um envolvimento crescente entre você e o Edgar”, dirá Gustavo. Ela, por sua vez, não vai alterar seu tom de fala e negará que esteja envolvida com Edgar. Nisso, o empresário usa um tom mais duro.

Veja também – Gustavo expulsa Julinho de sua casa e cabeleireiro toma atitude inesperada

“É bom mesmo, porque não vou admitir nenhum tipo de ligação entre vocês dois”, dispara ele. Contudo, Marcela não gosta nenhum pouco da forma como ele fala e rebate de forma irritada: “Quem o senhor pensa que é, e por quem me toma, para falar comigo nesse tom? O fato de eu estar em sua casa não lhe dá o direito de me ofender”.

Gustavo continuará sendo arrogante com Marcela, que se recusará a continuar morando na casa. “Não fico nesta casa nem mais um minuto”, dirá ela, que logo em seguida pega a bolsa e sai com tudo. Vale lembrar que a novela foi escrita por Maria Adelaide Amaral.

PLANO DE GUSTAVO EM TI TI TI

Vale lembrar que Gustavo teve a ideia de mentir para Bruna (Giulia Gam) dizendo que o filho da mineira era, na verdade, de Osmar (Gustavo Leão), que morreu em um trágico acidente de carro. A intenção dele era esconder da esposa que o filho era gay e ainda deixar a mulher feliz com a chegada de um possível neto. Ele até conseguiu convencer Marcela a aceitar a mentira.

To Top