Fale Conosco

melhoresnoticias

melhoresnoticias

Império: saiba qual a verdadeira origem do perigoso Silviano

Novelas

Império: saiba qual a verdadeira origem do perigoso Silviano

Em Império, será revelado porque Maria Marta se casou com Silviano no passado (Foto: Reprodução)

Em Império, o misterioso Silviano se revelará aos poucos. O mordomo serve a família do Comendador e age de forma bastante suspeita. Será revelado na trama que ele era casado com Maria Marta, sua patroa, e posteriormente, mais um segredo sobre esse envolvimento vira à tona.

Nos próximos capítulos de Império, o público descobrirá que Silviano foi casado com Maria Marta por conta de sua falência e vício em jogo. Antes do matrimônio, os dois eram até inimigos. Na ocasião, Lorraine (Dani Barros) roubará um álbum com as informações sobre a união de Silviano e Maria Marta. A esposa de Ismael (Jonas Torres) terá feito isso a mando de Érika (Letícia Birkheuer).

Veja também – Enrico descobre que Cláudio é gay após ver foto do pai aos beijos com Leonardo e surta: “Não me chama de filho”

Quando Maria Marta e Silviano se derem conta do roubo, eles estarão refletindo sobre quem poderia ter sido o ladrão e a mulher de José Alfredo será rude com o ex-marido após ele a chamar pelo nome. “Nada mudou desde que eu te dei uma chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para não morrer de fome”, dirá ela.

Em seguida, a mãe de José Pedro (Caio Blat) irá expor que Silviano era viciado em jogo e perdeu tudo o que tinha e declarará: “Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio”.

MAIS SOBRE IMPÉRIO

Nos próximos capítulos da trama da Globo, a tia de Cristina (Leandra Leal) descobrirá que a rival foi casada com Silviano e contará tudo para José Alfredo (Alexandre Nero). O empresário ficará uma fera com a mulher e terá acesso ao álbum com documentos e fotos do casamento. Ele sentenciará que o mordomo é o misterioso Fabrício Melgaço, que se esconde atrás de Maurílio (Carmos Dalla Vecchia).

To Top