Fale Conosco

melhoresnoticias

melhoresnoticias

Nelson descobre vídeo íntimo de striptease de Vitória e Aguiar e expulsa o segurança da mansão

Novelas

Nelson descobre vídeo íntimo de striptease de Vitória e Aguiar e expulsa o segurança da mansão

imagem23-04-2021-11-04-45(Foto: Reprodução)

Em Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) armou um plano para gravar um vídeo intimo de Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) para conseguir dinheiro. O problema é que a vilã entregará o vídeo para Nelson (Guillermo Capetillo), que ficará chocado.

Logo em seguida, Nelson confrontará Vitória e exigirá uma explicação. “Armaram contra nós”, dirá ela. “Para mim mandaram um cartão me convidando para esse hotel fazendo acreditar que era minha esposa que estava lá”, dirá Aguiar para Nelson.

Debochado, Nelson dirá: “E lá obrigaram vocês a tirarem as roupas?”, dirá ele. “Sabe o que isso significa se isso chegasse as mãos da imprensa? Sabe onde o nome dos Balvanera ficaria?”, indagará o pai de Nikki (Eiza Gonzalez), furioso. “Eu exijo que esse palhaço vá embora daqui”, prosseguirá o ricaço, exigindo a demissão de José Ângelo.

“Eu não tenho nada para me defender e nem o Aguiar! Estamos com a consciência muito tranquila”, afirmará Vitória. “O Aguiar é um homem sensato. Se o que pretende é nos tornar vítima da sua estupidez eu não vou permitir”, gritará Vitória. Mais tarde, Aguiar deixará uma carta avisando de sua demissão. Vitória ficará muito triste.

A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.

To Top